COVID-19 Recursos para nuestro Campus de Somerville


RECURSOS ACADÊMICOS

Escolas Públicas de Somerville

> Schoology: Alguns professores estão postando notas e atribuições

Faça login usando o número 111 do seu aluno e sua senha. Se você quiser entrar em contato diretamente com seus professores e não ter seus endereços de e-mail ou números de telefone, avise-nos e podemos ajudá-lo a colocá-lo em contato!

> Open Up Resources: todo o currículo de matemática de Somerville

Recursos Acadêmicos Adicionais

> Khan Academy: Recursos matemáticos gratuitos com videoaulas e exercícios de prática
> LIBBY (pode ser encontrado na loja de aplicativos): Audiobooks gratuitos e livros digitais que você pode ler em seu telefone ou em outros dispositivos. Ouça música e audiobooks, assista filmes e TV, leia revistas e e-books, e mais online com seu cartão da Biblioteca Pública de Somerville.

Faça login: Se você tiver um cartão da biblioteca da Somerville, você pode ter acesso a uma tonelada de livros gratuitamente. Se você não tem um cartão da biblioteca de Somerville, você pode obter um cartão da Biblioteca Pública de Boston on-line para acessar todos os livros no LIBBY.

> WGBH fez uma parceria com o Departamento de Educação de Massachusetts para criar recursos gratuitos para o ensino domiciliar. Possuem recursos interativos para aprender Matemática, Ciências e Estudos Sociais

> O Bookshare oferece ainda mais livros digitais gratuitos que você pode acessar em seus dispositivos. > Faça 25 Viagens de Campo Virtuais – em todos os lugares, desde museus e aquários até marte!
Faça uma pausa e faça algum exercício!

> Glenn Higgins posta vídeos curtos e bobos enquanto se veste como personagens diferentes da TV e do cinema.

__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ _

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Serviços de Alimentação e Refeição

  • Distribuição de refeições grab and go:
  • Café da manhã e almoço estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h nos seguintes locais escolares: East, West, Winter Hill e Healey
  • Por favor, traga uma bolsa se você está pegando para vários membros da família
  • As compras de fim de semana também estão disponíveis na sexta-feira
  • Food for Free Daily Suplementary Pantry (organizado por Shape Up Somerville em 165 Broadway). Food for Free está deixando comida na Broadway 165 todos os dias. As famílias podem agendar um recolhimento AQUI.
  • O Project Bread oferece uma linha direta de fonte de alimento (http://www.projectbread.org/get-help/foodsource-hotline.html)no número (800) 645-8333 (linha TTY: 1-800-377-1292) para ajudar os chamadores a encontrar recursos alimentares 
  • DTA SNAP e Benefícios em dinheiro durante o COVID-19 

Acesso à Internet

Assistência Financeira

Famílias que enfrentam insegurança habitacional devido à pandemia podem buscar até US $4.000 através de um programa estatal. Os detalhes da inscrição estão disponíveis aqui.

Cobertura de Seguro de Saúde

  • Página de informações do MassHealth COVID-19
  • MassHealth cobrirá todos os testes e tratamentos de coronavírus
  • MassHealth está permitindo recargas antecipadas e suprimentos de medicamentos de 90 dias. MassHealth cobrirá telemedicina e ampliou serviços de telessaúde e telefonia. Se você atender ao padrão de renda, precisar de testes de coronavírus e não tiver seguro de saúde, você estará automaticamente inscrito no MassHealth. MassHealth ampliou a elegibilidade do seguro para residentes sem seguro que aparecem em hospitais com uma doença.

Saúde Mental

Lista de linhas diretas de saúde mental, algumas das quais fornecem suporte de texto e chat, bem como telefone.

  • A linha de ajuda para socorro de desastres em 1-800-985-5990, ou enviar o texto TalkWithUs para 66746. Esta é uma linha nacional aberta 24/7 que oferece aconselhamento de crises para sofrimento emocional relacionado a qualquer desastre natural ou causado pelo homem, incluindo surtos de doenças como o COVID-19. É gratuito, multilíngue e confidencial.
  • A Linha De Vida Nacional de Prevenção ao Suicídio em 1-800-273-TALK (8225), bate-papo online ao vivo em www.suicidepreventionlifeline.org/chat, En Español em 1-888-628-9454, e para pessoas surdas ou com dificuldade de audição em 1-800-799-4889. Trabalhadores treinados em crise estão disponíveis 24 horas por dia para fornecer aconselhamento de crises e encaminhamentos de saúde mental.
  • A linha de texto de crise, que você pode alcançar enviando um texto a 741741. A Linha de Texto de Crise também está disponível pelo Facebook Messenger clicando no botão “enviar mensagem” no www.facebook.com/crisistextline. Esta linha de 24 horas por dia é composta por conselheiros de crise treinados.

Práticas de atenção plena podem ajudar crianças (e adultos) a manter-se calmos em situações estressantes. Experimente esses aplicativos gratuitos se você se sentir ansioso ou sobrecarregado:

Inner Explorer (a plataforma que usamos para a prática de mindfulness no Breakthrough) criou um aplicativo para famílias chamado, I Am Present. Clique AQUI (https://innerexplorer.org/compass/family_onboarding) para baixá-lo gratuitamente.

 

Informações sobre o Desemprego