COVID-19 Recursos para nuestro Campus de Cambridge


RECURSOS ACADÊMICOS

Recursos de nossas escolas parceiras de Cambridge

Currículo e recursos comunitários compartilhados por cada uma de nossas escolas parceiras de Cambridge:

> Amigos School
>
Cambridge Street

> Putnam Ave 
> Rindge Ave
> Vassal Lane

>
Prospect Hill Academy Charter School
>Community Charter School of Cambridge

Recursos Acadêmicos Adicionais

> Khan Academy: Recursos matemáticos gratuitos com videoaulas e exercícios práticos.

> Cambridge Public e-Library: Ouça música e audiobooks, assista filmes e TV, leia revistas e e-books e mais on-line com seu cartão da Biblioteca Pública de Cambridge.

Login: Clique no aplicativo que deseja usar e digite o número do cartão da biblioteca pública e pin. 
Se você ainda não tem um PIN, veja como definir um.
Se você não tem o seu cartão de biblioteca, você pode obter um temporário on-line.

Por que continuo vendo Minuteman em vez de CPL? Minuteman é uma rede de todas as bibliotecas da nossa área. Seu cartão CPL lhe dá acesso a todos os livros e recursos das bibliotecas Minuteman.

 

> Matemática: IXL é um ótimo site para prática de matemática. Muitos professores de matemática em Cambridge encorajam os alunos a praticar habilidades matemáticas no IXL. O programa fornece recomendações direcionadas para os próximos passos para atender seu filho onde eles estão academicamente.

Login: O professor de matemática do seu filho deve ser capaz de ajudá-los a fazer login.

> Matemática, Ciências e Estudos Sociais: A WGBH fez uma parceria com o Departamento de Educação de Massachusetts para criar recursos gratuitos para o ensino domiciliar. Possuem recursos interativos para aprender Matemática, Ciências e Estudos Sociais

> O Bookshare oferece ainda mais livros digitais gratuitos que você pode acessar em seus dispositivos.

> Faça 25 Viagens de Campo Virtuais – em todos os lugares, desde museus e aquários até Marte!

> Recursos específicos de High School: 3 dicas para iniciar o ensino a distância com sucesso, manual do estudante online para o sucesso,  dicas para fazer aulas online

> Escolhas Escolares: Os alunos podem assistir vídeos, ler histórias ou participar de outras atividades relacionadas à saúde e bem-estar. A senha para obter acesso é: CambHealth

 

Chromebook Access (Estudantes do CPSD)

> Suporte ao Chromebook: Se você precisar de suporte técnico, envie um e-mail para helpdesk@cpsd.us com o assunto “Student Chromebook” e inclua o máximo de informações detalhadas possível, incluindo um número de telefone para contato.

__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ _

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

Departamento de Saúde Pública de Massachusetts

Centros de Controle e Prevenção de Doenças

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre o COVID-19, ligue para a Linha de Informações COVID-19 de Massachusetts em 2-1-1

Inscreva-se para alertas de código vermelho pela cidade

Inscreva-se para receber atualizações do COVID-19 por e-mail

Cidade de Cambridge

 

Serviços de Alimentação e Refeição

As escolas públicas de Cambridge estarão embalando e distribuindo cafés da manhã ensacados e almoços para locais por toda a cidade. As famílias que estão enfrentando desafios alimentares são todas bem-vindas para pegar uma bolsa por criança, independentemente do status de Almoço de Preço Livre/Reduzido. As mesas com sacos contendo 1 café da manhã e 1 almoço serão definidas nos seguintes locais:

Haggerty School – Entrada principal da Rua Cushing

Peabody School – Entrada principal da Avenida Rindge

King Open School – Entrada principal da Rua Cambridge

Morse School – Entrada principal da Rua Granito

Escola Dr. Martin Luther King – Entrada da Rua Magee

Fletcher Maynard Academy – Harvard Avenue Near 35 Cambridge Park Drive – procure um ônibus escolar amarelo estacionado
A cidade está trabalhando ativamente para adicionar locais adicionais, incluindo mais perto da área de North Point/Museu de Ciência, e também está analisando se eles podem fornecer partos mais direcionados para famílias que podem precisar de assistência aumentada devido à deficiência de uma criança ou outras circunstâncias especiais.

Processo para Pick-ups:

Por favor, venha para o local mais conveniente para você

Se seu sobrenome começar com A – M, por favor, venha às 12:00

Se seu sobrenome começar com N – Z, por favor, venha às 12:30pm

Pais/cuidadores ou alunos podem pegar 1 saco por criança em casa

Cada saco conterá 1 almoço e 1 café da manhã para a manhã seguinte

Por favor, tente ficar à distância dos outros enquanto espera sua vez

Se você estiver doente, por favor, respeite a saúde dos outros, ficando em casa e organizando para alguém pegar e levar para sua porta

 

A Linha de Alimentos da Comunidade de Cambridge está ativa. Para participar, ligue para 617-349-9155 e deixe uma mensagem de voz com seu nome, número e endereço. Um membro de sua equipe ligará de volta dentro de 24 horas para confirmar que você atende aos critérios. Os residentes qualificados de Cambridge receberão um saco semanal de produtos e alimentos estáveis até que as despensas de alimentos e programas de refeição possam ser reabertas.

 

A Linha de Alimentos da Comunidade de Cambridge fornecerá mantimentos para qualquer pessoa que preencha os critérios, independentemente do status de imigração:

se suas despensas de comida ou programas de refeição fecharam

se você perdeu seu emprego ou parte de sua renda e não pode pagar mantimentos

se você está em casa devido a doença, incapacidade ou quarentena,

ou se você está em alto risco para covid-19 e não tem acesso a uma fonte de alimento regular.

DTA SNAP e Benefícios em dinheiro (https://www.masslegalservices.org/DTA-COVID-19 durante o COVID-19 (MassLegal Services)

 

Acesso à Internet

    Assistência Financeira

    • A Union Capital Boston está fornecendo apoio financeiro para aqueles que precisam devido ao fechamento da escola ou perda de salários. Eles estão encomendando cartões de presente na sexta-feira, 20 de março para serem entregues em 7-10 dias.  Preencha este formulário para solicitar um cartão de presente.Boston está dedicando US$3 milhões para ajudar os residentes que correm o risco de perder suas casas de aluguel devido à pandemia COVID-19. Visite www.boston.gov/rentalrelief para obter mais informações.Famílias que enfrentam insegurança habitacional devido à pandemia podem buscar até US $4.000 através de um programa estatal. Os detalhes da inscrição estão disponíveis aqui. (https://www.mass.gov/info-details/covid-19-dhcd-website)

    Cobertura de Seguro de Saúde

    • Página de informações do MassHealth COVID-19
    • MassHealth cobrirá todos os testes e tratamentos de coronavírus
    • MassHealth está permitindo recargas antecipadas e suprimentos de medicamentos de 90 dias. MassHealth cobrirá telemedicina e ampliou serviços de telessaúde e telefonia. Se você atender ao padrão de renda, precisar de testes de coronavírus e não tiver seguro de saúde, você estará automaticamente inscrito no MassHealth. MassHealth ampliou a elegibilidade do seguro para residentes sem seguro que aparecem em hospitais com uma doença.

    Saúde Mental

    Lista de linhas diretas de saúde mental, algumas das quais fornecem suporte de texto e chat, bem como telefone.

    • A linha de ajuda para socorro de desastres em 1-800-985-5990, ou enviar o texto TalkWithUs para 66746. Esta é uma linha nacional aberta 24/7 que oferece aconselhamento de crises para sofrimento emocional relacionado a qualquer desastre natural ou causado pelo homem, incluindo surtos de doenças como o COVID-19. É gratuito, multilíngue e confidencial.
    • A Linha De Vida Nacional de Prevenção ao Suicídio em 1-800-273-TALK (8225), bate-papo online ao vivo em www.suicidepreventionlifeline.org/chat, En Español em 1-888-628-9454, e para pessoas surdas ou com dificuldade de audição em 1-800-799-4889. Trabalhadores treinados em crise estão disponíveis 24 horas por dia para fornecer aconselhamento de crises e encaminhamentos de saúde mental.
    • A linha de texto de crise, que você pode alcançar enviando um texto a 741741. A Linha de Texto de Crise também está disponível pelo Facebook Messenger clicando no botão “enviar mensagem” no www.facebook.com/crisistextline. Esta linha de 24 horas por dia é composta por conselheiros de crise treinados.

    Práticas de atenção plena podem ajudar crianças (e adultos) a manter-se calmos em situações estressantes. Experimente esses aplicativos gratuitos se você se sentir ansioso ou sobrecarregado:

    Inner Explorer (a plataforma que usamos para a prática de mindfulness no Breakthrough) criou um aplicativo para famílias chamado, I Am Present. Clique AQUI (https://innerexplorer.org/compass/family_onboarding) para baixá-lo gratuitamente.

     

    Informações sobre o Desemprego