COVID-19 Recursos para nuestro Campus de Boston


RECURSOS ACADÊMICOS

Recursos de nossas escolas parceiras de Boston

Currículo e recursos comunitários compartilhados por cada uma de nossas escolas parceiras de Boston:

> Academy of the Pacific Rim
> Boston Prep

> Codman Academy 
> New Mission Collegiate Academy
> Neighborhood House Charter School
> TechBoston Academy

Recursos Acadêmicos Adicionais

> Programas de aprendizagem online com assinaturas gratuitas

> Hoopla: Se você tem um cartão de biblioteca, você também pode ouvir livros de áudio gratuitos através do Hoopla!
> Tours de Museus Virtuais: Este também é um ótimo momento para ser criativo com o seu aprendizado e explorar o mundo a partir do conforto de casa.
> Tutoriais em vídeo curtos para ajudar a prepará-lo para o workshop de escritor durante o verão.

> Tutoriais interativos de codificação, bem como vídeos sobre história, esportes, matemática e mais!

> Abril é o Mês Nacional da Poesia! Durante nossa chamada semanal do Zoom, Tiye compartilhou que o tempo que você está passando longe da escola é uma ótima oportunidade para escrever. Poesia é uma maneira fácil de obter alguns de seus pensamentos e ideias para fora em seu próprio estilo. Confira neste site dicas incríveis de escrita de poesia e junte-se a estudantes de todo o mundo que estão usando o mês do abril para praticar a escrita de sua própria poesia original e usando recursos online para fazê-lo.

Chromebook Access (Estudantes do BPS)

BPS está fornecendo Chromebooks para estudantes que não têm acesso consistente a um computador em casa.

>  Formulário de solicitação do Chromebook  (Uma vez concluído, um e-mail será enviado dentro de alguns dias detalhando a entrega/retirada.)  

__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ _

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Serviços de Alimentação e Refeição

Acesso à Internet

Puericultura

Assistência Financeira

  • A Union Capital Boston está fornecendo apoio financeiro para aqueles que precisam devido ao fechamento da escola ou perda de salários. Eles estão encomendando cartões de presente na sexta-feira, 20 de março para serem entregues em 7-10 dias.  Preencha este formulário para solicitar um cartão de presente.Boston está dedicando US$3 milhões para ajudar os residentes que correm o risco de perder suas casas de aluguel devido à pandemia COVID-19. Visite www.boston.gov/rentalrelief para obter mais informações.Famílias que enfrentam insegurança habitacional devido à pandemia podem buscar até US $4.000 através de um programa estatal. Os detalhes da inscrição estão disponíveis aqui. (https://www.mass.gov/info-details/covid-19-dhcd-website)

Cobertura de Seguro de Saúde

  • Página de informações do MassHealth COVID-19
  • MassHealth cobrirá todos os testes e tratamentos de coronavírus
  • MassHealth está permitindo recargas antecipadas e suprimentos de medicamentos de 90 dias.
  • MassHealth cobrirá telemedicina e ampliou serviços de telessaúde e telefonia.
  • Se você atender ao padrão de renda, precisar de testes de coronavírus e não tiver seguro de saúde, você estará automaticamente inscrito no MassHealth.
  • MassHealth ampliou a elegibilidade do seguro para residentes sem seguro que aparecem em hospitais com uma doença.

Saúde Mental

Lista de linhas diretas de saúde mental, algumas das quais fornecem suporte de texto e chat, bem como telefone.

  • A linha de ajuda para socorro de desastres em 1-800-985-5990, ou enviar o texto TalkWithUs para 66746. Esta é uma linha nacional aberta 24/7 que oferece aconselhamento de crises para sofrimento emocional relacionado a qualquer desastre natural ou causado pelo homem, incluindo surtos de doenças como o COVID-19. É gratuito, multilíngue e confidencial.
  • A Linha De Vida Nacional de Prevenção ao Suicídio em 1-800-273-TALK (8225), bate-papo online ao vivo em www.suicidepreventionlifeline.org/chat, En Español em 1-888-628-9454, e para pessoas surdas ou com dificuldade de audição em 1-800-799-4889. Trabalhadores treinados em crise estão disponíveis 24 horas por dia para fornecer aconselhamento de crises e encaminhamentos de saúde mental.
  • A linha de texto de crise, que você pode alcançar enviando um texto a 741741. A Linha de Texto de Crise também está disponível pelo Facebook Messenger clicando no botão “enviar mensagem” no www.facebook.com/crisistextline. Esta linha de 24 horas por dia é composta por conselheiros de crise treinados.

Práticas de atenção plena podem ajudar crianças (e adultos) a manter-se calmos em situações estressantes. Experimente esses aplicativos gratuitos se você se sentir ansioso ou sobrecarregado:

Inner Explorer (a plataforma que usamos para a prática de mindfulness no Breakthrough) criou um aplicativo para famílias chamado, I Am Present. Clique AQUI (https://innerexplorer.org/compass/family_onboarding) para baixá-lo gratuitamente.

 

Informações sobre o Desemprego